Workflow+ 2020 e 2021

2020 será um ano inesquecível por toda a nossa história. No Grupo de Educação Perfil não será diferente. Reinventamo-nos, criamos inúmeras possibilidades e os grandes desafios foram ultrapassados pelos nossos alunos, equipes e famílias. Estamos aqui para apresentar tudo isso e ir além: agradecer a nossa relação fortalecida e apertar ainda mais este laço de confiança e parceria para o ano de 2021.

Neste mês de setembro, teremos rodadas de webinares para, juntos, celebrarmos as conquistas dos nossos alunos durante o ano que se finda. Faremos uma retrospectiva de 2020, traremos evidências dos resultados obtidos, acessaremos as novidades inovadoras que estão por vir e analisaremos esse novo momento que estamos vivenciando.

Contamos com a sua presença e participação.
Junte-se a nós nessa enriquecedora trajetória de aprendizagem.

Para assistir ao vivo, basta clicar no título da reunião de interesse.