Sistemas Elétricos no Espaço Maker | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.Perfil Acontece | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Perfil Acontece

Sistemas Elétricos no Espaço Maker

A condutividade elétrica é usada para especificar o caráter elétrico de um material. A prática auxilia na compreensão dos conceitos químicos e características de diferentes substâncias.
A cultura Maker proporciona um aprendizado mais significativo, pois os alunos podem criar o próprio sistema elétrico e testar a condução da corrente elétrica em materiais do seu cotidiano.
Os alunos do 1º Ano, orientados pelo Professor Adriano, montaram um circuito e fizeram alguns testes, medindo a condução elétrica de materiais iônicos e moleculares.

Veja aqui o trabalho dos nossos alunos no Projeto Eu, Perfil Cidadão Consciente. Já está nos seguindo no Instagram e no Facebook?

Agende uma visita