Projeto Interculturalidade aproxima as culturas entre Brasil e EUA.

O Projeto Interculturalidade proporciona aos alunos uma troca cultural, desenvolvendo habilidades na percepção da cultura do outro. Por meio de metodologias ativas, como o ensino híbrido, os estudantes – orientados pelo Professor Rafael Cardoso – se reuniram em grupos a fim de discutir particularidades diferentes sobre os Estados Unidos e, posteriormente, apresentar os resultados das discussões. Tivemos a presença da americana Hayley Florsheim – graduada em Políticas Internacionais – com a qual os alunos interagiram fazendo perguntas, trocando experiências e expressando também a nossa cultura. Foram abordados temas, como: Inglês como língua global; interculturalidade;  literatura estrangeira; processo de aprendizagem de uma língua estrangeira.

Gostou da entrevista com a escritora Marina Colasanti? Clique aqui para ver! Já segue a gente no Instagram e no Facebook

Comentários estão fechados.