Projeto Eu, Perfil Cidadão Consciente

O Projeto Eu, Perfil Cidadão Consciente, liderado pelo Professor Rodrigo Lorenzo, busca estimular a conscientização política e de boas práticas necessárias para uma sociedade firmada sobre as bases da justiça e da verdade.
Os alunos do 1º e 2º ano, ressaltaram a importância da empatia e coletividade, promovendo o respeito e valorizando a diversidade de culturas, sem preconceito de qualquer natureza.
Além da aula interdisciplinar, os estudantes realizaram uma pesquisa de campo e elaboraram questionários a fim de identificar qual a visão dos moradores de Lauro de Freitas sobre igualdade e desigualdade. Empoderamento das comunidades e consciência de direito e deveres, foram algumas das vertentes trabalhadas.

Veja aqui o nosso Projeto de Interculturalidade, onde os alunos tiveram uma conversa com a americana Hayley Florsheim, aproximando as culturas entre Brasil e EUA. E aí, já nos segue no Instagram e no Facebook?

Comentários estão fechados.