Ao desenvolver em nossos estudantes um olhar diferenciado através dos pilares da nossa escola, oportunizamos uma formação integral. Seja para o estudante e sua família, seja para a sociedade.

O projeto Conexões nasce dessa inspiração e foi criado para apoiar os empreendedores da nossa comunidade e diminuir os entraves econômicos causados pela pandemia que vivemos atualmente. Queremos ser ponte na ampliação da comunicação entre nossa comunidade, fortalecendo ações colaborativas e dando visibilidade para que eles possam potencializar seus produtos e serviços.

O Grupo de Educação Perfil ocupa um espaço importante na vida das suas famílias e se faz presente nesse momento desafiador e importante. Queremos propor novas possibilidades, fortalecer relações e gerar novos resultados.

Dentro da escola formamos e inspiramos pensadores criativos, prontos para inovar.

Através dela, potencializamos uma rede de conexões e novas descobertas.

Sejam Bem-Vindos!

Impulsione seu negócio empreendedor!

Quer saber como funciona a campanha #ConexõesPerfil ?

1- Faça o cadastro do seu negócio no site ;

2- Vamos avaliar o alinhamento com as diretrizes da escola;

3- Sendo validado, publicamos no site junto às empresas participantes.

Queremos ajudar na divulgação do seu negócio e fortalecer nossa corrente de colaboração.

Conte com a gente !