Proposta Pedagógica - Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.Nosso Colégio | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Nosso Colégio

Proposta Pedagógica

Quando dizemos que somos o Colégio que mais inova na região, não nos referimos apenas às tecnologias que trazemos sempre, mas também à forma inovadora com a qual tratamos o ambiente escolar. Aqui você não é um, você é único.

Transmitimos conhecimento por meio de aulas interdisciplinares, indo para bem além da sala de aula; criamos projetos que contextualizam os assuntos, contemplando nossa cultura por meio de arte, esporte e os assuntos mais atuais.

Para garantir que todo esse ambiente se mantenha familiar e aconchegante, investimos em nossos professores e buscamos ouvir nossos alunos, para que possamos nos adaptar ao que eles verdadeiramente precisam.

Com uma história de mais de 30 anos, falamos com tranquilidade que o que nos trouxe até aqui foram oito pilares pelos quais ainda prezamos muito:

1. Escola de portas abertas para as famílias e a comunidade
  2. Foco nas individualidades
  3. O ser: humano, criativo, crítico e empreendedor
  4. Tecnologia e cultura digital
  5. Foco na responsabilidade
  6. A escola como modelo de mundo melhor
  7. Encorajar e favorecer o diálogo entre gerações
  8. Consciência Ambiental

Com o apoio desses pilares, uma cultura humana e a dedicação de cada colaborador, nosso Colégio é capaz de oferecer uma Educação Inovativa que nos guia para ser referência.

Agende uma visita

Google for Education - Reference School

End.: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA
Central de Atendimento.: (71) 3289-8080
Colégio Perfil © 2000 - 2019. Todos os direitos reservados.