Missão, Visão e Valores – Nosso Colégio | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Nosso Colégio

Missão, Visão e Valores

Missão:

Contribuir no desenvolvimento educacional dos alunos, com afetividade e qualidade pedagógica, formando cidadãos críticos e comprometidos socialmente para que se tornem adultos e profissionais com ética, tendo adquirido um conhecimento fundamental para fazer, de forma positiva, a diferença no mundo.

Visão:

O Colégio Perfil pretende ser uma instituição reconhecida e conceituada pela comunidade, sendo o melhor Colégio de Lauro de Freitas e Região Metropolitana, além de estar entre o TOP 3 da Bahia e entre o TOP 10 do Brasil em relação aos resultados do ENEM.

Valores:

O Colégio Perfil tem orgulho de possuir um relacionamento contínuo e saudável com os pais, alunos e ex-alunos. O Perfil além de ter profissionais de qualidade, também tem um setor pedagógico conceituado e qualificado. A Instituição valoriza todas as pessoas que estão envolvidas para que o Colégio possa existir e funcionar bem diariamente, desde os colaboradores até os alunos e pais e/ou responsáveis.

Possuímos excelência no processo ensino-aprendizagem, inovação nos processos pedagógicos, amor e atenção em relação às necessidades dos alunos e acima de tudo valorizamos a disciplina escolar e o foco nos resultados dos alunos para que se tornem excelentes profissionais e pessoas.

Agende uma visita

Google for Education - Reference School

End.: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA
Central de Atendimento.: (71) 3289-8080
Colégio Perfil © 2000 - 2018. Todos os direitos reservados.