NOSSA EQUIPE DE PROFESSORES

Nossa equipe é preparada para levar os valores do Colégio aos alunos, em um ambiente propício para uma aprendizagem contextualizada, moderna e totalmente baseada na Educação Inovativa.

Aqui valorizamos nossos profissionais, porque reconhecemos que eles são muito mais do que apenas funcionários, mas multiplicadores de tudo que o Colégio representa.

Se você quiser se juntar a nossa família, é necessária uma boa formação e vontade de crescer com todos nós, sempre mantendo um relacionamento único com os alunos e as famílias, já que é isso que nos representa; já que esse é o legado que queremos deixar.

EQUIPE PEDAGÓGICA

• Wilson Abdon – Diretor Executivo.
  • Mary Abdon – Diretora Pedagógica Geral.
  • Bruno Abdon – Coordenador de Tecnología Educacional
  • Zeila Soledade – Diretora Pedagógica Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.
  • Virginia Dias Coordenadora de Atendimento Ensino médio.
  • Sonny Paraíso – Coordenadora de Atendimento Ens. Fund. Anos Finais.
  • Rozeli Miranda – Supervisora de Disciplina.
  • Fabiana Maynart – Orientadora Educacional do Ensino Fund. Anos Finais. (DEO)
  • Pedro Silva – Gestor de Inovação
  • Fábio Santana – Gestor de Inovação
  • Ana Regina Murinelly – Coordenadora do Núcleo de Atendimento aos Estudantes (NAE).
  • Carina Dourado – Coordenadora do Perfil Language Academy (Centro de idiomas).
  • Marcio Krauss – Coordenador do Departamento de Esportes – DEEF