Feira do Empreendedorismo – 2019

Dia 09 de novembro, aconteceu a nossa Feira do Empreendedorismo aqui no Colégio Perfil.

Nossos alunos do 9º ao 3º ano do Ensino Médio, demonstraram na prática, habilidades e competências para empreender de forma consciente, usando mecanismos a fim de buscar soluções para problemas sociais e ambientais.

Eles realizaram estudos comerciais sobre a potencialidade dos produtos perante o mercado local, analisaram os impactos ambientais que poderiam ser gerados pelas empresas durante a Feira, e definiram estratégias na busca de opções mais sustentáveis da matéria prima utilizada por cada equipe.

Obter lucro sim, mas não perder o foco no coletivo, no meio ambiente e na qualidade de vida. Essa foi a mensagem transmitida por nossos alunos, que deram um show de empreendedorismo comercial e social.