No Ensino Médio, os alunos são levados a desenvolver hábitos intelectuais e técnicas de trabalho que lhes permitam prosseguir estudos com competência e resultados. Com a visão na  preparação do aluno para o universo profissional, que terá início com a escolha da carreira e o desafio dos vestibulares e do ENEM, o ciclo escolar completa-se com foco no conteúdo programático. Dá-se, ainda, continuidade ao processo de formação integral dos estudantes, que saem do Colégio prontos para novos desafios.

No final do ensino médio nossos alunos têm também a possibilidade de ingressar numa aventura internacional. Isso acontece através da nossa parceria com a IEB (International Education Bureau), uma empresa educacional especializada que oferece programas de formação internacional com foco no aprendizado, no crescimento pessoal do aluno e na vivência com outras culturas.

Agende uma Visita

Conheça mais sobre o Colégio Perfil