No Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) o aluno é levado a refletir, criticar e posicionar-se sobre a diversidade social e cultural do mundo que o cerca. É desenvolvido o raciocínio lógico e a visão inter e multidisciplinar. Espaços adequados e projetos de qualidade asseguram uma aprendizagem contextualizada e significativa. As atividades de treino e sistematização presentes em todo o processo, asseguram a construção de um saber “sólido” que se amplia a cada ano. Os jovens ganham maior autonomia e assumem novas responsabilidades, aprimorando a capacidade de discutir, investigar e argumentar.

No final do ensino fundamental II nossos alunos têm também a possibilidade de ingressar numa aventura internacional. Isso acontece através da nossa parceria com a IEB (International Education Bureau), uma empresa educacional especializada, que oferece programas de formação internacional com foco no aprendizado, no crescimento pessoal do aluno e na vivência com outras culturas.

Agende uma Visita

Conheça mais sobre o Colégio Perfil