Perfil Language Academy – Diferenciais | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Perfil Language Academy

Aliamos a qualidade que o curso oferece à praticidade de estar em nosso Colégio.

As aulas são dinâmicas e interativas, utilizando diversos recursos, como: músicas, vídeos, material multimídia, além dos livros didáticos, de exercícios e de leitura. O curso trabalha os quatro aspectos do aprendizado do idioma estrangeiro, a fala, a audição, a escrita e a leitura, valorizando o estudo completo e o conhecimento amplo da língua inglesa.

O curso é de fundamental importância para preparar os jovens oferecendo uma base de qualidade e conceituada para uma possível formação internacional.

Espanhol

• Maior Carga horária de espanhol da região;
  • Material Didático com qualidade internacional da Oxford University com duração de 2 anos;
  • Certificação Internacional;
  • Desenvolve todas as habilidades – Ouvir, Falar, Escrever e Interpretar;
  • Número de alunos reduzido por sala. – Máximo de 15 alunos.
  • Turmas divididas por nivelamento em 4 níveis.

• Maior Carga horária da região;
  • Professores internacionais (a partir do “Teens 2”);
  • Material Didático com qualidade internacional da Oxford University;
  • Certificação Internacional;
  • Portal com aulas e atividades extras (33% a mais de aula e atividades);
  • Desenvolve todas as habilidades – Ouvir, Falar, Escrever e Interpretar;
  • Programa Anual – Substitui as aulas da grade curricular;
  • Número de alunos reduzido por sala. – Máximo de 15 alunos.
  • Turmas divididas por nivelamento em 5 níveis.

O curso é oferecido em substituição as aulas da grade do Colégio Perfil, totalizando uma carga horária semanal de 5h para os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II. Para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio, o curso é composto por uma carga horária semanal de 4h10min. As aulas são com professores certificados pela Oxford, valorizando a conversação em sala de aula.

Agende uma visita

Google for Education - Reference School

End.: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA
Central de Atendimento.: (71) 3289-8080
Colégio Perfil © 2000 - 2018. Todos os direitos reservados.