Perfil Language Academy – Diferenciais | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Perfil Language Academy

O Perfil Language Academy é diferente e torna os alunos protagonistas de suas próprias evoluções, com uma abordagem comunicativa e totalmente adaptada às reais necessidades deles para conquistarem novos caminhos e possibilidades. Nossos alunos aprendem para viver. Viver em um mundo globalizado; viver em um mundo sem fronteiras; viver de forma que eles escolham aonde e quando desejam ir, sem ter a língua como uma barreira. Aqui as linguagens são as chaves para a visão global.

Possuímos a maior carga horária da região e contamos também com professores capacitados para garantirem a melhor experiência de todos os alunos. Além disso, contamos com a parceria da IEB (International Education Bureau), uma empresa educacional que oferece programas de intercâmbio estudantil, a qual possui o foco no aprendizado e no crescimento pessoal do aluno, além da vivência com outras culturas.

Sabemos que você sempre busca o melhor, por isso te apresentamos o Perfil Language Academy, uma das bases de nossa Educação Inovativa, e te convidamos a fazer parte dessa nossa nova etapa.

Torne-se cidadão do mundo e descubra que você pode ir muito mais além.

• Maior Carga horária da região;
  • Professores internacionais (a partir do “Teens 3”)
  • Material Didático com qualidade internacional da National Geographic Learning;
  • Desenvolve as habilidades necessárias para a comunicação na língua inglesa – Escrita, Leitura, Expressão e Compreensão Oral;
  • Programa Anual – Substitui as aulas da grade curricular;
  • Número de alunos reduzido por sala. – Máximo de 15 alunos.
  • Turmas divididas por nivelamento em 5 níveis
  • Após o término dos 5 níveis, temos turmas voltadas somente para conversação