Google For Education | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.Diferenciais | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Google For Education

Resultado de imagem para logo google for education

A tecnologia mudou a forma como as coisas são feitas. A era digital veio para ficar e com ela vieram novos comportamentos, novas formas de comunicação, compartilhamento, e claro, novas formas de ensinar e aprender.

O G Suite for Education

Imagine um conjunto poderoso de ferramentas de edição de texto, planilhas, slides e desenhos. Acrescente ferramentas de organização como bloco de notas, agenda e lista de tarefas. Some ferramentas de comunicação, e-mail, chat, vídeo e áudio chamadas. Aumente as possibilidades com aplicativos de realidade virtual e aumentada. Organize, produza e compartilhe tudo, em tempo real e de qualquer computador ou celular.

Vantagens G Suite for Education

– Melhora na relação entre alunos e professores

– Armazenamento ilimitado

– Segurança e Privacidade

– Incentivo a colaboração

– Acesso de qualquer lugar

– Melhor feedback

O poder do compartilhamento

A experiência do trabalho compartilhado levado à outro nível. A edição compartilhada permite que professores e alunos trabalhem em tempo real em documentos, planilhas, apresentações, sites, mapas, formulários e muitos outros.

Chromebook: o computador portátil feito para escolas

O Google ampliou o potencial dos seus produtos para educação ao lançar um notebook mais ágil e seguro que os tradicionais. Os Chromebooks são computadores de baixo custo que rodam um sistema operacional do Google otimizado para as tarefas do dia-a-dia e especialmente integrado com as ferramentas Google na nuvem.

Google Classroom

O Google Classroom, ou Google Sala de Aula, reúne algumas ideias simples que facilitam a comunicação, simplificam tarefas e aumentam a colaboração. Tudo isso para transformar a sala de aula e tornar o ensino mais produtivo e significativo.

Benefícios do Google Classroom

– Configuração fácil

– Poupa tempo e papel

– Mais organização

– Comunicação e feedback aprimorados

Sala Google

Um Espaço de Inovação, como o do Colégio Perfil, não estaria completo sem uma Sala Google. Dedicado a elevar as possibilidades de um ambiente Google, este espaço é uma das bases da Educação Inovativa. Na Sala Google as oportunidades são infinitas.

Agende uma visita