Colégio Perfil convidado como case de sucesso Google – Blog | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Colégio Perfil convidado como case de sucesso Google

O Colégio Perfil participou no dia 18 de outubro do Case de Sucesso, o primeiro evento da Google Education na Bahia, por ter iniciado neste ano o “Programa Chromebook”.

O uso significativo de tecnologia em sala de aula é um dos pilares de inovação do Perfil. Nos últimos anos foi investido na formação de professores, equipamentos e ambientes diferenciados.

O objetivo desta pesquisa é buscar uma primeira avaliação dos benefícios do projeto, assim como identificar aspectos a serem melhorados. A mesma pesquisa foi respondida por alunos, corpo docente e coordenadores.

O Perfil foi representado pelo Vice Diretor, Bruno Abdon, que realizou a palestra apresentando as inovações e diferenciais do Colégio, e também teve a participação da Coordenadora Pedagógica, Zeila Fonseca, e da Professora de Literatura e Gramática, Rita Lima. Este convite foi de suma importância por se tratar de um diferencial que só o Perfil possui, utilizando a tecnologia para o aprendizado dos alunos e para o aprimoramento dos professores.

A missão, é tornar o Perfil a Primeira Escola do Nordeste a ser reconhecida como Google Reference School, para que os alunos sejam beneficiados com professores ainda mais preparados tecnologicamente, além dos recursos já implantados e em uso pelo Colégio.

Agende uma visita

Google for Education - Reference School

End.: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA
Central de Atendimento.: (71) 3289-8080
Colégio Perfil © 2000 - 2018. Todos os direitos reservados.