A inovação aqui existe em cada detalhe que move nossos alunos. E nos referimos a cada detalhe mesmo. Inclusive a cantina.

Para unir a excelência em atendimento e segurança, trouxemos para o Colégio Perfil o Sistema Bubbe, que coloca a opção pré-paga como mais uma forma de compra para nossos alunos.

O Sistema Bubbe veio para facilitar o processo de venda para todos, principalmente para os pais que, a partir dessa implementação, vão poder comprar créditos na cantina, no site ou, futuramente, no aplicativo do sistema que já está em fase de testes. Dessa forma o aluno não precisará mais trazer dinheiro para o Colégio. Mas o que o aluno vai precisar fazer para ter acesso a esse crédito? Confira:

• Apresentar a carteirinha na própria cantina;
  • Acessar o aplicativo com seu número de matrícula e senha (após o lançamento oficial);
  • Utilizar o totem de autoatendimento, que já funciona no pátio do Colégio, por meio de biometria ou inserção de número de matrícula e senha;

Mais do que acelerar o processo de compra, o Sistema Bubbe traz várias outras vantagens, como:

• Segurança, já que os alunos não precisarão mais trazer dinheiro ou cartões, evitando perdas;
  • Controle do tipo de alimento que pode, ou não, ser ingerido por dia da semana;
  • Controle do valor diário que pode ser gasto;
  • Recebimento de relatórios diários de alimentos e calorias consumidas;

Com todas essas características, é impossível não querer aderir logo, por isso fique de olho no passo-a-passo a seguir e faça parte do Sistema Bubbe.

1. Acesse o site: www.bubbe.com.br
  2. Clique em “Acessar”
  3. Clique em “Faça Seu Cadastro”
  4. Preencha o campo “ID do Colégio” com o número 64
  5. Preencha os dados de acesso
  6. Aguarde o recebimento do e-mail de confirmação e então pode começar a recarregar

Como recarregar no site?

Para recarregar no site, você precisa de um cartão de crédito e se cadastrar no PayPal.

1. Realize seu login na conta de responsável no site www.bubbe.com.br
  2. Clique na opção “Meus Filhos”
  3. Selecione o(a) filho(a)
  4. Clique em “Adicionar Crédito”
  5. Escolha o valor
  6. Cadastre-se ou acesse sua conta de PayPal, com o cartão de crédito cadastrado

Como recarregar na cantina?

Além da opção de recarregar a conta pelo site, também é possível vir à Cantina do Colégio e fazer a recarga presencialmente. Nesse caso, são aceitas as seguintes formas de pagamento:

• Dinheiro
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito

Observação Importante:

• Oriente seu filho(a) a retirar o ticket do auto atendimento no momento da compra, pois a cantina não se responsabilizará por tickets perdidos.
  • Para utilização da compra através da biometria será necessário o cadastramento da biometria dos alunos, que ocorrerá no pátio da escola.
  • Será disponibilizado o aplicativo de celular ao aluno em julho/2019 após o cadastramento do aluno no totem de autoatendimento.

Em caso de dúvidas, temos uma equipe disponível para atendê-los:

Número: 0800 808 0552

Plataformas digitais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Via CHAT Online em nosso site.