Visita à Livraria Nobel – 6º ano

Os alunos do 6º ano tiveram a oportunidade, no dia 06 de Agosto, de ter um encontro com a escritora Lílian Rocha, autora do livro “Rasgando o Verbo”, na Livraria Nobel em Vilas do Atlântico.

A livraria abriu o espaço para que esse encontro se realizasse, reafirmando a proposta pedagógica do Colégio Perfil, na qual a leitura é imprescindível no crescimento do aluno.

Esta foi mais uma etapa do Perfil Literário que tem como proposta oferecer aos alunos a oportunidade de viver situações que promovam exercitar com equilíbrio os estados de razão e emoção, manifestadas em atitudes afetivas e construtivas de aprendizado.