Tecnologia Adaptativa

logo-geekie

• Portal com Atividades, vídeoaulas e correções de exercícios adaptados ao nível de aprendizado de cada aluno;
  • Proporciona o desenvolvimento do aprendizado, habilidades e conhecimentos de forma individualizada seguindo o ritmo de cada aluno;
  • Pode ser acessado de qualquer plataforma digital (Computador, Tablet, Smartphone);
  • Gera relatório de acompanhamento de cada aluno e turma para o acompanhamento da coordenação e professores, informando quem está acessando, o grau de desenvolvimento em cada conteúdo, de cada disciplina e as dificuldades da turma, oportunizando a melhora das aulas e dando ênfase aos conteúdos que precisam ser reforçados.

MODULO DE REDAÇÃO ON-LINE:

• Temas de Redação com correção em 72h, realizada por professores especializados na correção do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).
  • Devolutiva com comentários em cada habilidade que o ENEM exige e com o gráfico de evolução a cada redação produzida.
  • Temas sempre atualizados e com textos de suporte para os alunos desenvolverem as suas redações.