Sala Google – Aula de Matemática 3º ano

No dia 21 de março, o professor de Matemática, Felipe Sampaio, realizou uma aula bem diferente do que os alunos estão acostumados a assistir.
Pensando no ENEM, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio tiveram uma aula de matemática mais dinâmica na Sala Google, pois trata-se de um ambiente confortável e propício para um estudo de qualidade, interativo e diferenciado.
Com um aplicativo instalado em todos os Smarthphones presentes em sala, os alunos tiveram a experiência de interagir com as respostas dos seus colegas e aprender através do raciocínio lógico, sendo capazes de solucionarem problemas matemáticos trabalhando a agilidade para responder as questões.
Esse é o Colégio Perfil inovando e procurando sempre maneiras de fazer do estudo um aprendizado prazeroso.