Relações Internacionais – Giro de Profissões 2017

No dia 07 de junho, os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Perfil assistiram a uma palestra sobre Relações Internacionais, orientada pela professora Fabiana Maynart, que teve como objetivo o esclarecimento aos alunos sobre a profissão, as condições no mercado de trabalho, o retorno financeiro, os pontos positivos e negativos da área, além da média dos custos necessários para cursar nacional e internacionalmente.

A palestra foi ministrada pelos palestrantes Juliana Sotto e Daniel Prates, que transmitiram aos alunos diversas informações sobre o curso de Relações Internacionais, tirando as dúvidas e curiosidades de cada aluno.
O evento foi super interessante e proveitoso para toda a turma, pois foi esclarecedor para os alunos que pretendem cursar, além de também ter sido bem informativo para os alunos que ainda não têm uma escolha profissional definida.
Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA