Projeto Valorizando o Conhecimento 2016 – Uneb

No dia 03 de novembro, os alunos do 1º ano do Ensino Médio realizaram uma visita à Uneb através do Projeto “Valorizando o Conhecimento”.
Trata-se de uma vivência para os discentes do curso de Licenciatura da universidade sob a Pedagogia de Projetos. Os alunos foram os criadores e executores, além de serem os responsáveis pelo planejamento, aquisição de recursos, programação, recepção, e todos os demais detalhes do processo deste projeto.
O objetivo foi propiciar a valorização do conhecimento através da interação com o curso de Licenciatura em Química da Uneb, bem como, do espaço acadêmico da Instituição de Ensino Superior.