Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Projeto Ubuntu – Etapa Mão na Massa

Nos dias 10 e 11 de novembro, os alunos do Colégio Perfil, juntamente com os professores e funcionários, realizaram a etapa “Mão na Massa” do Projeto Ubuntu, onde estiveram presentes na ONG “Doutores D’alma”, localizada em Salvador, no bairro São Cristóvão.

Os alunos foram os principais incentivadores do Projeto, se dedicaram e ficaram responsáveis pela arrecadação dos materiais de construção, através de doações e patrocínios para que as obras na ONG pudessem se concretizar.

As turmas se envolveram com a ação e colocaram em prática a solidariedade e o instinto de humanidade, dividindo a atividade em dois momentos, onde uma equipe atuou na ONG, colocando literalmente a mão na massa, fazendo as reformas necessárias, enquanto a outra equipe recebeu as crianças da ONG no Colégio com brinquedos infláveis, lanches, oficinas de desenho, beleza, uma palestra lúdica de “Como cuidar dos dentes” e muitos mais.
Ficou curioso? Acompanhe nas nossas redes sociais o resultado completo dessa especial ação solidária que só o Perfil tem!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA