Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Picnic – Achieve Languages

Nos dias 9 e 10 de agosto, o centro de idiomas Achieve Languages, realizou uma aula de campo com os alunos do Teens 1, no Parque Ecológico de Vilas do Atlântico, organizada pelas professoras Jéssica Oliveira e Nathália Falcão.

A atividade foi um “Picnic“, e teve o objetivo de fazer com que os alunos pudessem vivenciar uma imersão aos assuntos apresentados no capítulo 5 – “In and out of school”. A nova unidade que a professora está abordando, retrata as rotinas e atividades dentro e fora da escola, como também os hábitos alimentares.

Nessa aula de campo, os alunos tiveram um bate papo em inglês sobre a alimentação saudável no geral, comparando o lanche que cada um levou ao encontro, “Qual o lanche mais saudável?” e “Qual lanche não é saudável?”. Foi muito interessante esse “Chit Chat” ao ar livre.

Esta saída enriqueceu o vocabulário e despertou nos alunos uma visão da importância e da necessidade de aprender a língua inglesa, fazendo com que eles percebessem o quanto a mesma faz parte do cotidiano e o quanto ainda é necessário aprofundar nos estudos.
Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA