Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Perfil Fantasy 2017

No dia 27 de novembro, o Colégio Perfil realizou mais uma edição do Perfil Fantasy, uma festa à fantasia que constitui o encerramento do ano letivo dos nossos alunos do 9º ano do Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio.
Os convidados do evento curtiram os shows das bandas Os Minino Ki Toca e Samprime, e do Dj Junior Santi, que animaram a festa cantando as músicas mais estouradas do momento, empolgando o público que agitou a noite com muita dança e várias coreografias.
A escolha das fantasias ficou por conta dos alunos (Perfil e demais colégios da região) e suas imaginações, que inovaram e inventaram fantasias de todos os tipos e modelos, uma mais inusitada e criativa do que a outra!
A IEB, nossa parceira muito especial, ofereceu um pacote de Las Vegas com 50% de desconto nos trechos terrestres para a melhor fantasia, que foi eleita pelo próprio público.
A diversão foi garantida e todos os presentes no evento curtiram uma noite de muita animação com a devida segurança, pois o Colégio Perfil, pensando no bem estar de todos, contratou uma equipe totalmente experiente e capacitada para garantir o conforto e a segurança dos jovens e também dos funcionários que estavam organizando a festa.
Gostaríamos de aproveitar o ensejo para agradecer o apoio da 52ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Lauro de Freitas, da IEB que disponibilizou um pacote de 50% para Las Vegas, a parceria com a Dog Father que realizou a venda de deliciosos cachorros-quentes gourmets e também a parceria com a Pizza Crek, que vendeu pizzas excepcionais, crocantes e saborosas!
Agradecemos também, claro, a presença de todos os personagens! Sem a energia e animação de vocês, essa festa não teria sido esse sucesso!
Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA