Perfil Fantasy 2015

No dia 24 de novembro, o Colégio Perfil realizou mais uma edição do Perfil Fantasy, uma festa à fantasia que representa o encerramento do ano letivo dos nossos alunos do 9º ano do Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio.
Os convidados do evento curtiram a presença da Banda Papazoni e da Banda Pra Casar que cantaram diversas músicas que estão bombando. Além das atrações dos dançarinos do Fitdance Portal que agitaram a noite com muita dança e várias coreografias, também tivemos a presença de um apresentador nada convencional, o Coringa, que ficou responsável por entreter toda a garotada.
Foi uma noite com direito a muita diversão e muitas risadas. A criatividade ficou por conta dos mais de 400 alunos (Perfil e demais colégios da região) que inovaram e inventaram fantasias de todos os tipos e modelos.
A nossa parceira muito especial, a Drogasil, presenteou as três melhores fantasias analisando a originalidade e a construção do personagem com um super Kit elaborado pela própria Drogasil.
A diversão foi garantida e todos os presentes no evento curtiram uma noite de muita animação com a devida segurança, pois o Colégio Perfil, priorizando o bem estar de todos, contratou uma equipe totalmente experiente e capacitada para garantir o conforto e a segurança dos jovens e também dos funcionários que estavam organizando a festa.
Aproveitamos para agradecer o apoio da 52ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Lauro de Freitas, da Farmácia Drogasil que disponibilizou um kit de primeiros socorros e a parceria com a Temakeria Tokyo GOGO que realizou a venda de deliciosos temakis e yakisobas durante todo o evento.
Pra quem veio e curtiu e para quem não compareceu e soube que foi bom demais, informamos que ano que vem tem mais!
Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA