Participação do Perfil no Educar 2017

A partir desta quarta-feira o Colégio Perfil estará na Bett Educar 2017, maior congresso+feira de educação do Brasil.

O Diretor Executivo do Perfil, Wilson Abdon Neto, falará sobre o uso do Google na Escola e participará de palestras que exemplificarão o motivo das instituições de ensino buscarem atualmente o apoio da Foreducation EdTech para transformarem suas empresas através da tecnologia.

Ouros gestores também compartilharão desafios que têm enfrentado, com relativo sucesso, durante essa jornada sem volta de sincronizar suas Escolas com uma geração de nativos digitais.

O evento também contará com depoimentos de alunos sobre como se sentem quando suas escolas os colocam no centro do processo de construção dessa nova escola, além da participação de alguns professores que irão relatar de qual forma a tecnologia modificou na prática pedagógica cotidiana.É o Perfil sempre inovando e buscando diferenciais para oferecer o melhor aprendizado, com uma maior qualidade para os nossos alunos.

Clique aqui para encontrar a agenda de apresentações do evento Bett Educar 2017.