Olimpiadas de História

A Olimpíada de História está em andamento e os alunos do Colégio Perfil estão super ativos! Tratamos em reuniões sobre dicas para responder questões de história, interpretação de texto, imagem e cartografia, criando um legado para os alunos, que usarão esse conhecimento pelo resto da vida! Entraram numa segunda fase específica para as equipes que irão participar da competição, onde foi tratado o conteúdo de história do Brasil, e resoluções de questões sobre o tema. As reuniões foram baseadas em desafios onde as equipes deveriam superar, aprendendo de forma lúdica e cooperativa! Confira fotos!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA