Mostra de Teatro 2017

No dia 08 de Novembro, no Colégio Perfil, os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio apresentaram uma peça na Oficina de Teatro.

Nessa peça intitulada: Um relato de vida e morte, João já idoso resolve escrever sua biografia relembrando momentos importantes da sua infância, adolescência e juventude, seus conflitos pessoais e com a família, seus sonhos, sentimentos  e decepções. A morte e a vida são personagens que costuram as cenas instigando a plateia a uma reflexão sobre o significado da vida.

As cenas e o roteiro foram desenvolvidos pelos próprios alunos e os professores foram facilitadores que conduziram os atores às soluções dos problemas apresentados durante o processo. A peça foi bastante emocionante e deixou uma reflexão de vida para todos!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA