Material Didático

• Nosso material é focado nas habilidades e competências que são necessárias para o aluno desenvolver a compreensão e fazer conexões com a aplicabilidade nas suas vivências cotidianas.
  • Através de simulados e avaliações nacionais nossos estudantes podem verificar o grau de seu desenvolvimento em cada área de conhecimento, pois eles são sinalizados pelo sistema e têm a possibilidade de revisar especificamente o que errou reforçando o estudo. Além da possibilidade de compararem uma determinada nota com a média nacional das outras Escolas do Brasil
  • Através de dados estatísticos de desempenhos dos alunos por turma e individuais, o material didático permite que a coordenação e a equipe de professores obtenham o feedback necessário para fazer retomadas garantindo sempre a aprendizagem e o foco no alto rendimento.
  • Conteúdos atualizados, explicados de forma clara e com muitos exercícios para a fixação do aprendizado.

SISTEMA ARI DE SÁ

sasO Sistema Educacional aderido pelo Colégio Perfil são livros integrados dos mais elevados padrões de qualidade, que oferecem conteúdos que atendem às necessidades dos educadores e dos alunos, capacitando e preparando os estudantes para o futuro educacional e profissional. O Sistema Ari de Sá foi fundado em 2004, e atualmente é utilizado por alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário em mais de 500 Escolas do país.

Últimos Resultados

Nossos alunos atingem resultados expressivos nos principais vestibulares do país, inclusive ITA e IME. No último ENEM, conquistamos o 8olugar nacional. Além disso, atingimos destaque em Olimpíadas nos cinco continentes. Confira algumas de nossas conquistas:

• 22 aprovados no ITA
  • 60 aprovados no IME