Las Vegas 2016 – Projeto Formação Internacional

O Projeto de Formação Internacional objetiva levar os alunos do Colégio Perfil a vivenciarem uma experiência inesquecível no exterior, trabalhando a fluência do idioma inglês (Las Vegas), através de exercícios do cotidiano vivido por eles.

Organizar-se financeiramente, criar rotinas de trabalhos e gerenciar os gastos são algumas das práticas realizadas e aplicadas pelos alunos, levando-os a um novo estágio de maturidade, no qual se tornam capazes de tomarem decisões juntamente com outras pessoas do grupo.

Além das atividades diárias, os alunos frequentaram o curso de Inglês em uma High School, onde as aulas eram ministradas por professores staffs, os quais também ficavam responsáveis por acompanhar os estudantes durante todo o projeto, sempre trabalhando apenas o inglês.

“É uma formação para a vida, uma oportunidade de vivenciar o cotidiano de uma nação desenvolvida e conhecer a sua cultura.
Acredito que essa experiência muda o jeito de ver, entender e viver o mundo”, depoimento do Professor/Staff, Fábio Mutti.