Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

JÚRI SIMULADO – 9º ANO

O projeto “Juri Simulado” foi realizado com o 9º ano do Ensino Fundamental II e os pais dos nossos alunos foram convidados para assistirem às apresentações.

Este projeto tem como objetivo elevar a capacidade de oratória, de síntese textual, de pesquisa e de contextualização dos conteúdos trabalhados em sala de aula com o momento atual do Brasil, imergindo o discente em um tribunal onde a atuação, pesquisa e conhecimento sobre as leis do nosso país, podem incriminar ou inocentar um personagem histórico que até os dias atuais gera muita polêmica. Neste ano o personagem escolhido foi Getúlio Vargas.
Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA