Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Jogos de Verão 2018 – 8º e 9 º ano

No dia 14 de abril, foi realizada a última etapa do Projeto #JogosdeVerão com os alunos do 8º e 9º ano, que ocorreu na #PraiadeVilas do Atlântico, na Barraca da #Gávea. Nesta etapa, o projeto contou com diversas modalidades como #Surf, #Handebol, #Slackline e #Vôlei! Os alunos se divertiram bastante e puderam vivenciar os jogos na prática, com as suas respectivas regras e características, identificando suas origens e evoluções! O projeto visa incentivar a prática da atividades físicas, com o objetivo de combater o #sedentarismo de maneira diferente e lúdica! Confira todas as fotos!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA