Homenagem Terceirão 2015

No dia 22 de outubro o nosso 3º ano do Ensino Médio foi homenageado com uma manhã mais do que especial, com direito a discurso emocionado da nossa querida Diretora Pedagógica, Mary Abdon, da Coordenadora de Atendimento do Ensino Médio, Nayane Ornelas e dos professores Fábio Mutti (Geografia) e Fábio Carvalho (Física) que falaram sobre a saudade que todos os formandos do Perfil irão deixar.

O tema da homenagem foi “Deixando a criança para trás” e os alunos do “Terceirão 2015” entraram no clima e compareceram ao último dia de aula caracterizados de crianças.

Os formandos ganharam um super lanche típico do tema escolhido, brincaram durante a manhã inteira em um brinquedo inflável e ainda tiveram a presença da banda “Duas Medidas” que distribuiu brindes para os alunos e garantiu a festa desta turma que marcou o Perfil para sempre.

O Colégio deseja a todos os que fizeram parte do “Terceirão 2015” muito sucesso nessa nova trajetória da vida. Aproveitamos para agradecer por fazerem parte da nossa história e da nossa família.

Esperamos nos encontrar novamente para relembrarmos dos momentos felizes e engraçados que passamos juntos.

Acreditamos que cada um é capaz de fazer a diferença e conquistar todos os sonhos almejados.

Que hoje não seja uma despedida, mas que seja um “Até logo!”, pois cada um dos alunos que passam por nossa família tem uma importância enorme e ficarão eternamente em nossos corações.

Um abraço bem forte e não esqueçam do Perfil, pois nós não esqueceremos de vocês!!!

SUCESSO A TODOS!!!