Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

Gincana Perfil 2015

A Gincana Perfil 2015 teve início no dia 10 de Abril e foi encerrada nos dias 28 e 29 de Agosto. No dia 28, os alunos apresentaram na quadra esportiva do Colégio Perfil as danças, desfilaram, brincaram de apresentar um programa de Tv e receberam as tarefas que seriam realizadas no dia seguinte no Villas Tênis Clube, onde ocorreu o fechamento oficial da gincana.

O encerramento foi um dia inteiro de atividades e brincadeiras no clube localizado em Villas do Atlântico, com direito a muita diversão, integração, competição, superação de desafios, respeito, gritos, choros, estratégias, risos, correria e muita euforia. As três equipes (Vingadores, Ferro e Onda) se empenharam bastante para conquistar a vitória, e nem a chuva foi capaz de impedir que os alunos se divertissem e realizassem as tarefas que a Game, empresa organizadora da gincana, designava para eles.

Todas as disputas foram acirradas e os competidores faziam de tudo para vencerem as tarefas, mas independente da competição, a gincana é um projeto que tem como principal objetivo reforçar a importância de trabalhar em equipe, de saber conviver com outras pessoas e respeitar os adversários e as diversidades.

O resultado geral da gincana foi divulgado pela Game no final do evento, no palco principal do clube, após a apresentação da banda “Topera e os Bira” que animou os alunos até o momento tão esperado da revelação da classificação. Em primeiro lugar ficou a equipe Ferro (vermelha), em segundo a equipe Vingadores (verde) e em terceiro a equipe Onda (azul).

O Colégio Perfil juntamente com a Game e os alunos, concluiu com sucesso mais uma gincana, adquirindo um maior aprendizado e levando em consideração todas as sugestões para que as próximas gincanas sejam ainda melhores, com mais acertos e visando a satisfação de todos os envolvidos.

Aproveitamos para parabenizar todas as equipes, aos líderes, vice-líderes e componentes, pelo empenho nas tarefas de cunho social, onde conseguiram arrecadar toneladas de alimentos para instituições carentes, além de materiais de higiene e limpeza.

Agradecemos aos pais e responsáveis de todos os alunos que participaram desta gincana, pela paciência, presença, pelo acolhimento aos filhos, vibrando, torcendo, se indignando, acalentando e aplaudindo. Agradecemos aos alunos, que são a razão da nossa dedicação, do nosso envolvimento, das nossas avaliações e reflexões.

O Perfil também agradece a empresa Game e aos nossos colaboradores, pelo compromisso, pela dedicação e orientação aos nossos alunos durante todo o processo e na realização das provas.

Parabéns e obrigado a todos, e até 2016!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA