Formação Internacional

PARCERIA COM A IEB (INTERNACIONAL BUREAU EDUCATION)

Esta parceria torna possível realizarmos viagens voltadas para a educação que visam proporcionar para os nossos alunos a vivência de uma cultura de outro país e desenvolver a autonomia pessoal de cada um deles, além de poderem adquirir um maior conhecimento de uma língua estrangeira.

Viagem de estudo para Espanha – Alunos do 8º e 9º Ano do Fundamental II. Cada aluno vai ter aulas de espanhol em escola local. O programa ocorrerá na Espanha, e tem como foco trabalhar a fluência do espanhol e, sobretudo, oferecer experiência de vida e um novo estágio de maturidade aos estudantes, por meio de visitas a parques, shoppings, supermercados, além da prática de atividades que compõem o dia a dia do jovem espanhol.

Clique e confira como foi Chile 2017 - Colégio Perfil

logo-las-vegasViagem de estudo para Las Vegas (EUA) – Alunos do 1º e 2º Ano do Ensino Médio. Cada aluno vai ter aulas de inglês na SSU – SOUTHERN STATES UNIVERSITY. O programa ocorrerá em Las Vegas, no estado de Nevada, onde os alunos participarão de um programa de imersão sendo expostos ao uso contínuo do idioma inglês. Esta viagem tem como foco trabalhar a fluência do idioma inglês e, sobretudo, oferecer experiência de vida e um novo estágio de maturidade aos estudantes, pois receberão treinamento e exercitarão o “American way of life”, frequentando parques, shoppings, supermercados e todas as demais atividades que compõem o cotidiano do jovem americano.

Clique e confira como foi Las Vegas 2016 - Colégio Perfil

O custo dos dois projetos é muito abaixo do praticado no mercado, já incluso hospedagem, alimentação, translado e os cursos de língua estrangeira.

A parceria com a SSU (SOUTHERN STATES UNIVERSITY) também proporcionará aos alunos que terminarem o Ensino Médio no Colégio Perfil, 50% de desconto* nos cursos oferecidos pela SSU.

O Colégio Perfil sabe da importância de preparar os jovens para que eles conquistem uma boa formação internacional, por esta razão em parceria com o Achieve Language, o Perfil oferece um Centro de Idiomas com um ensino de qualidade para que sirva de base nesta trajetória dos nossos estudantes em busca de uma formação conceituada em inglês.

Informações e contato:
http://www.iebeducation.com.br/ – Tel. (11) 2500-2145- Email: contato@iebeducation.com.br