Escola Sem Drogas 2016

No dia 07 de junho, o Colégio Perfil realizou com os alunos do 8º ano o projeto “Escola sem drogas”, o qual surgiu da necessidade de se falar abertamente sobre as drogas e de trocar informações sobre o assunto, com os nossos alunos.

Por isso, convidamos o Delegado Pedro Henrique Cunha de Andrade, para realizar uma palestra informando sobre as penalidades criminais quanto ao uso e tráfico de drogas. Logo após, os professores Bruno Abdon, Tamara Guerra, Fabiana Maynart e Allan Cordeiro entraram em cena, abordando a educação preventiva, bem como a conscientização dos alunos sobre os efeitos e consequências maléficas causadas por essas substâncias à vida humana, em todos os seus aspectos físico, psíquico e social.

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA