Dia dos Professores 2015

O Colégio Perfil juntamente com a equipe pedagógica e os alunos realizaram nos dias 13 e 14 de outubro a entrega de brindes para o corpo docente do Perfil em homenagem ao dia dos professores.

Além do brinde, os homenageados também receberam dentro do Kit, várias cartinhas escritas pelos alunos. A professora e aplicadora da Escola da Inteligência, Fabiana Maynart, realizou uma dinâmica em sala, na qual cada estudante recebeu duas cartas para que escolhessem dois educadores do Perfil para receberem a homenagem escrita, visando presentear o professor com algo que é mais raro e não se compra, presenteou com as palavras de carinho de cada aluno.

O Perfil sabe da importância de um professor na vida de todos, educando e passando com qualidade e carinho os ensinamentos para que os jovens se tornem excelentes profissionais e seres humanos. Os alunos passam mais tempo na escola do que com os próprios familiares, por isso é fundamental que os professores saibam que inspiram e direcionam cada um dos alunos, ainda que sem perceber, ainda que naturalmente.

A equipe do Colégio Perfil deseja a todos os professores um dia repleto de felicitações e um ano repleto de realizações.