Cine Perfil – 12 anos de Escravidão – 8º ano

No dia 11 de abril, os alunos do 8º ano assistiram na nossa Sala Google o filme “12 Anos de Escravidão”, com a finalidade de realizar uma análise fílmica, orientada professor Rodrigo Lorenzo, da disciplina de História. Neste momento, os alunos puderam observar a divisão política e econômica dos Estados Unidos, assimilando a escravidão na sociedade no século XIX e suas implicações na sociedade atual. Com iniciativa dos alunos para a realização do Cine Perfil, houve a solicitação 2kg de alimentos não perecíveis ou um casaco em bom estado para serem revertidos a uma Instituição! Foi um belo incentivo à solidariedade! Confira Fotos!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA