Chile 2017 – Projeto Formação Internacional

O Projeto de Formação Internacional objetiva levar os alunos do Colégio Perfil a vivenciarem uma experiência inesquecível no exterior, trabalhando a fluência do idioma Espanhol (Santiago – Chile), através de exercícios do cotidiano vivido por eles.

Organizar-se financeiramente, criar rotinas de trabalhos e gerenciar os gastos são algumas das práticas realizadas e aplicadas pelos alunos, levando-os a um novo estágio de maturidade, no qual se tornam capazes de tomarem decisões juntamente com outras pessoas do grupo.

Além das atividades diárias, os alunos frequentaram o Colégio San Andrés , onde as aulas eram ministradas sempre trabalhando apenas o espanhol. Confira algumas fotos de como foi essa experiência.