Certificado das Olimpíadas SAS 2015

No dia 18 de Junho, o Colégio Perfil realizou a entrega dos certificados das “Olimpíadas SAS 2015” para todos os alunos que participaram da competição.

O Perfil aproveita o evento para parabenizar a participação dos mais de 50 alunos do Colégio nestas Olimpíadas, e principalmente aos que obtiveram um resultado positivo e satisfatório, com atenção ao aluno Daniel André de Oliveira Lima, do 9º ano do Ensino Fundamental II, que ficou em 2º lugar em Química, de um total de 660 participantes.

O Sistema Ari de Sá de Ensino elabora materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos educadores e dos estudantes em todo o Brasil. O SAS tem o aluno como alvo de suas atuações, entendendo que é fundamental propiciar o desenvolvimento das habilidades de cada estudante e contribuir com a sua formação, estimulando a autonomia, por meio do pensamento crítico e reflexivo, respeitando as crenças, valores e diversidade de ideias.