Centro de Idiomas

achieveAliamos a qualidade que o curso oferece à praticidade de estar em nosso Colégio.

O Achieve Languages é um centro de idiomas criado pela OUP (Oxford University Press), no intuito de disseminar a prática do Inglês e Espanhol. Sempre norteada pela qualidade e princípios da Oxford University.

As aulas são dinâmicas e interativas, utilizando diversos recursos, como: músicas, vídeos, material multimídia, além dos livros didáticos, de exercícios e de leitura. O curso trabalha os quatro aspectos do aprendizado do idioma estrangeiro, a fala, a audição, a escrita e a leitura, valorizando o estudo completo e o conhecimento amplo da língua inglesa.

O curso é de fundamental importância para preparar os jovens oferecendo uma base de qualidade e conceituada para uma possível formação internacional.

Espanhol

O curso Achieve Languages que já é destaque no ensino da língua inglesa, agora também possui em seu currículo o idioma espanhol, o qual será ministrado com o material da Oxford para os alunos do 6º ao 9º ano do Fundamental II.

• Maior Carga horária de espanhol da região;
  • Material Didático com qualidade internacional da Oxford University com duração de 2 anos;
  • Certificação Internacional;
  • Desenvolve todas as habilidades – Ouvir, Falar, Escrever e Interpretar;
  • Número de alunos reduzido por sala. – Máximo de 15 alunos.
  • Turmas divididas por nivelamento em 4 níveis.

• Maior Carga horária da região;
  • Professores internacionais (a partir do “Teens 2”);
  • Material Didático com qualidade internacional da Oxford University;
  • Certificação Internacional;
  • Portal com aulas e atividades extras (33% a mais de aula e atividades);
  • Desenvolve todas as habilidades – Ouvir, Falar, Escrever e Interpretar;
  • Programa Anual – Substitui as aulas da grade curricular;
  • Número de alunos reduzido por sala. – Máximo de 15 alunos.
  • Turmas divididas por nivelamento em 5 níveis.

O curso é oferecido em substituição as aulas da grade do Colégio Perfil, totalizando uma carga horária semanal de 5h para os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II. Para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio, o curso é composto por uma carga horária semanal de 4h10min. As aulas são com professores certificados pela Oxford, valorizando a conversação em sala de aula.

Para conhecer mais acesse: www.achievelanguages.com.br/