Café Literário

No dia 21 de junho, os professores Bruno Abdon de Ciências, Tamara Guerra de Língua Portuguesa e Aline Paim de Redação, realizaram com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II o Projeto Café Literário, no espaço do auditório do Colégio Perfil que foi todo decorado de acordo com o tema voltado para o nordeste.

O objetivo deste projeto é apresentar e problematizar a temática do livro paradidático “Justino, o retirante”. Os alunos, através da obra em estudo, contextualizaram com temas transversais como a fome, pobreza e migração.

Após todas as equipes realizarem as suas respectivas apresentações, os alunos foram liberados para aproveitarem um maravilho lanche típico nordestino juntamente com os seus professores.