Beach Sound Perfil 2016

No dia 25 de novembro, o Colégio Perfil realizou a primeira edição do Beach Sound Perfil, na Barraca da Gávea, uma festa praiana que representou o encerramento do ano letivo dos nossos alunos do 9º ano do Fundamental II ao 2º ano do Ensino Médio.
Os alunos curtiram a presença da Banda ÊaJack e do Dj Junior Santi, responsáveis por animar a galera. O final ficou por conta de uma guerra de cores que tomou a praia, nossos alunos comandados pelas atrações jogaram ao ar tintas em pó colorindo a todos e criando um clima divertido e inesquecível.
Aproveitamos para agradecer o apoio da 52ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Lauro de Freitas, que foi de extrema importancia para o andamento do evento com segurança.