Aulas para Olimpíada de Matemática

A Olimpíada de Matemática está a todo vapor e os alunos do Colégio Perfil estão super empolgados! Na turma do Nível 1, composta pelos alunos do 6º e 7º ano, foram lançadas situações problemas, onde os estudantes deveriam analisar e traçar estratégias para resolvê-las, obedecendo o prazo de 3 minutos. O aluno que conquistasse a resolução do problema, teve a oportunidade de compartilhar com a turma os meios que utilizou para a solução, havendo também a mediação do professor da disciplina, Rodrigo Santos, expondo, quando possível, outras maneiras existentes de resolver a questão. Foi bastante estimulante! Confira fotos!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA