Aula de Educação Digital – 1º ano

No dia 21 de março, no Colégio Perfil, as turmas do 1º ano do Ensino Médio participaram da atividade da disciplina de Educação Digital, com o tema “Foco, distrações e phubbing”, orientada pelos professores Bruno Abdon e Fabiana Maynart e teve participação de Rabelo, instrutor do Geekie. A aula foi expositiva, com vídeos e os alunos tiveram vários momentos para comentar sobre o que pensam do assunto. A atividade teve como foco levar os alunos a refletir sobre o gerenciamento do material didático no dispositivo visto que atualmente eles estão inseridos numa realidade tecnológica. Foi uma experiência enriquecedora! Confira fotos!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA