Aldeia Adventure 2015

No dia 13 de novembro, os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II realizaram um encontro na Aldeia Adventure em Sauipe para se despedirem do ano letivo de 2015.

O local possui uma infraestrutura para acomodar e divertir todos os nossos alunos com segurança e com o acompanhamento de profissionais especializados. Foi um evento com muita descontração, alegria e integração.

Os alunos ao chegarem à Aldeia foram recepcionados com um super lanche e logo em seguida deram início as diversas atividades que estavam programadas (trilha ecológica, arvorismo, parede de escalada, canoagem, tirolesa e stand up). Após tanta aventura, os alunos fizeram uma pausa para almoçarem, descaram um pouco e logo retornaram para as dinâmicas preparadas especialmente para eles pelos profissionais da Aldeia. O passeio foi concluído com um lanche de despedida no final do dia e deixou em todos os alunos um “gostinho de quero mais”.

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA