4º Encontro da Escola da Inteligência

O 4º Encontro da Escola da Inteligência aconteceu no dia 23 de Setembro, das 19h30min às 21h, na quadra esportiva do Colégio Perfil, e abordou o tema “Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros”.

A abertura do evento foi realizada pelas professoras aplicadoras da Escola da Inteligência, Fabiana Maynart (Colégio Perfil) e Vanessa Vieira (Escola Mais Perfil), que apresentaram as ideias e as interpretações do tema geral trazendo para o encontro questionamentos para os pais sobre as relações com os seus respectivos filhos, proporcionando um momento de reflexão para todos os familiares que estavam presentes.

O evento também contou com uma apresentação de teatro simples protagonizada pela Orientadora Educacional da Escola Mais Perfil, Geysiane Copello (personagem da mãe), pelo Vice Diretor Pedagógico, Bruno Abdon (personagem do pai) e pelo professor de História e Sociologia, Lourenço Ribeiro (personagem do filho), que interpretaram uma cena de como conversar sobre limites e sobre como e quando dizer “não” para um(a) filho(a).

O encerramento do 4º Encontro da Escola da Inteligência ficou por conta da professora Fabiana que agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância dessas reuniões para a educação e o futuro dos nossos jovens estudantes.