Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

32 anos de Perfil

No dia 19 de março, o Perfil completou 32 Anos de uma brilhante história! Neste dia especial, comemoramos com muitas homenagens emocionantes, e contamos com a participação dos nossos alunos, colaboradores, professores, equipe de direção pedagógica e da nossa querida Tia Mary, que falou sobre a trajetória da Escola, agradecendo a credibilidade de todos os pais e alunos que confiaram e ainda confiam no Perfil! A Família Perfil é muito grata a todos que fizeram e ainda fazem parte dessa história! Sem vocês, nada disso seria possível! À vocês, o nosso muito obrigado!

Endereço: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA