30 Anos de Perfil – Blog | Colégio Perfil | Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Bahia.

30 Anos de Perfil

Hoje, 18 de março, foi realizada a comemoração dos 30 Anos do Perfil.

Nossa história iniciou-se no dia 19 de março de 1986, através da querida Tia Mary que com muito amor e dedicação construiu essa história no ramo educacional. Ela sempre relata que tudo foi possível devido ao trabalho árduo, ao esforço diário, perseverança e muita paixão em tudo o que fazia.

O dia foi repleto de abraços, felicitações e muitos agradecimentos a todos os pais e alunos que confiaram e ainda confiam no Perfil, além dos momentos emocionantes que tomaram conta da nossa comemoração e as homenagens aos funcionários antigos e novos que completam essa linda história destes 30 maravilhosos anos.

Obrigada a todos que fizeram e ainda fazem parte da “Família Perfil”. Sem vocês, não teríamos chegado tão longe.

Agende uma visita

Google for Education - Reference School

End.: R. Praia de Ondina, Quadra A3, Lote 56, Vilas do Atlântico, CEP: 42708-760, Lauro de Freitas-BA
Central de Atendimento.: (71) 3289-8080
Colégio Perfil © 2000 - 2018. Todos os direitos reservados.