2º Encontro da Escola da Inteligência

O 2º Encontro da Escola da Inteligência aconteceu no dia 27 de Maio, das 20h às 21h, na quadra esportiva do Colégio Perfil, e abordou o tema “Herdeiros são gastadores de herança, sucessores preservam e enriquecem os bens que receberam”.

A abertura do evento ficou a cargo do Orientador Pedagógico e também professor Alan Cordeiro, que apresentou as idéias e as interpretações do tema em questão. A professora do EI do Colégio Perfil, Fabiana Maynart, deu continuidade ao encontro trazendo questionamentos para os pais sobre as relações com os seus respectivos filhos, proporcionando um momento de reflexão para todos os pais que estavam presentes. O evento também contou com a participação da professora Vanessa Vieira, que é a responsável por aplicar os ensinamentos do EI na Escola Mais Perfil, e com a presença do Vice Diretor Pedagógico, Bruno Abdon, que realizou o encerramento do 2º Encontro da Escola da Inteligência, agradecendo a todos que compareceram e lembrando a importância dessas reuniões para a educação e o futuro dos nossos jovens estudantes.