2º Copa Perfil de Ginástica Rítmica 2016

A 2ª Copa de Ginástica Rítmica 2016 foi realizada no Colégio Perfil com a participação de alunos da Escola Mais Perfil e de escolas convidadas, como o Colégio Ana Tereza, Mirim Modelo, Colégio Educacional Recanto Verde (CERV), Colégio Educacional Colinas do Pituaçu (CECP), O Talent, Cety Gym e Cealb, totalizando 187 atletas na competição, além da convocação dos árbitros da Federação Baiana de Ginastica Rítmica e a presença da chefe da banca, Bianca Maia, ginasta da seleção brasileira, campeã Sul-americana e campeã Pan-americana.
Um dos objetivos deste evento é proporcionar às crianças a prática do esporte, a integração, socialização com demais atletas, determinação, disciplina e respeito.
As atletas representantes do Colégio Perfil e da Escola Mais Perfil em pódio:
Categoria Mirim:
2º Lugar – Maria Abdon

Categoria Pré-Infantil:
1º Lugar – Larissa Guerra Portela
2º Lugar – Natália Nogueira Massarenti
3º Lugar – Cléo Cotrim e Agnes Monção
Categoria Juvenil – Aparelho Bola:
2º Lugar – Mayara Evangelista
Categoria Adulto – Fita: